Kléber se reúne com Themistocles e não descarta candidatura fora do PSDB

Kleber também respondeu Nouga Cardoso sobre o pagamento das premiações dos professores e diz que não é culpa dele e sim da atual gestão.

Por Sávia Barreto 

Após encontro de Dr.Pessoa e do deputado federal Júlio César (PSD), chamou atenção na Alepi a reunião de Kleber Montezuma e do deputado Themistocles Sampaio. “Conheço o deputado Themístocles desde 1982 e sempre tive várias oportunidades de ter militância eleitoral e política com ele. Foi assim na campanha de Wall Ferraz para prefeito, foi assim na campanha de Alberto Silva para Governo. Ele é alguém que tem muita experiência e sabedoria e ouvi-lo sempre faz bem para quem está na política”, pontuou Montezuma. 

Kleber também respondeu Nouga Cardoso sobre o pagamento das premiações dos professores e diz que  não é culpa dele e sim da atual gestão. Além disso, deixou em aberto sua saída do PSDB ao afirmar que quer disputar o Senado pelas oposições mas ainda não definiu o partido. “Eu serei candidato nas eleições de 2022, então isso está definido pois é da vontade do cidadão que está com seus direitos eleitorais em dia. Agora, qual será a candidatura isso depende de conversas dentro do partido e isso ainda não foi feito. Vai acontecer mais na frente”, destacou. O PDT, avalia-se nos bastidores, pode ser esse caminho.

Kléber Montezuma (Foto: Reprodução)

Carregue mais
Veja Também
As opiniões aqui contidas não expressam a opinião no Grupo Meio.


Tópicos
SEÇÕES