Grêmio questiona data de reunião da CBF para discutir paralisação do Brasileirão

“Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa CBF?”, comentou o membro da diretoria do clube do RS

Avalie a matéria:
Dirigente gremista Antonio Brum | (Foto: Reprodução)

Antonio Brum, o vice-presidente do Grêmio, questionou a data da reunião que a CBF marcou para debater a possível paralisação do Campeonato Brasileiro por conta das chuvas e alagamentos que atingiram o estado do Rio Grande do Sul. A entidade convocou os dirigentes de clubes para um encontro que deve acontecer no dia 27 de maio.

RESPOSTA DO GRÊMIO - O vice-presidente, através das redes social, demonstrou discordar da decisão da Confederação Brasileira de Futebol. “Discutir a paralisação do Brasileirão no dia 27/05? Que tipo de brincadeira de mau gosto é essa CBF? Vocês realmente não entenderam o que estamos passando por aqui!”, escreveu Antonio Brum, em relação à data para qual foi adiado a reunião.

ELITE DO FUTEBOL EM RELAÇÃO À PARALISAÇÃO - Dirigentes de Flamengo e Palmeiras se posicionaram durante esta semana contra a paralisação do Brasileirão. Entre os clubes cariocas, o Flamengo é o único contra. Representado pelo diretor de futebol, Anderson Barros, o Palmeiras se posicionou neste domingo (12). 'Será que pararmos o futebol será a solução para todos esses problemas. A melhor forma de ajudar o RS é parando o futebol?', disse o diretor.

PARTE DA FALA DE ANDERSON BARROS - 

POSICIONAMENTO CBF - Quando pressionado pelo Ministro do Esporte, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, disse que a discussão sobre suspender ou não o Brasileirão passa pelo conselho técnico de cada divisão nacional, formado pelos clubes. 'Podemos parar toda a competição? Se sim, como faz com as competições internacionais que seguem? Entendeu? Até porque já estão se afunilando. Faltam duas rodadas para uma fase da Libertadores e também, se não me engano, da Sul-americana.', disse o Presidente da CBF.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES