Além dos Institutos Federais, presidente anunciou R$ 1,3 bilhão para rodoanel
Ex-presidente afirmou que 'não está tudo bem' na sua relação com o afilhado político.
Ele reforçou que sua decisão é firme e que está concentrado em cumprir suas responsabilidades à frente do governo de São Paulo.
Nas agendas pelo Brasil, Michelle sempre tem se colocado na posição de uma mulher realizadora, generosa, e com um olhar dedicado à família.
No Senado, o ex-ministro de Jair Bolsonaro disse que a proposta será aprimorada, elencando alguns pontos a serem melhorados pelos parlamentares durante as discussões.
Outro nome apontado para compor uma possível chapa é do senador piauiense Ciro Nogueira (Progressistas), ex-ministro da Casa Civil.
As declarações de bens dos políticos englobam uma variedade de propriedades, como casas, apartamentos, chácaras e fazendas, além de veículos.
O ex-presidente indicou na entrevista que a possibilidade da inserção de Michelle na disputa, passa por um desejo ou não da ex-primeira dama.
O alerta versa para a revisão do Plano Diretor, que pode impactar duramente a capital do Estado.
Os aliados ainda teriam pedido para que Bolsonaro indicasse em seu lugar o ministro Tarcísio Freitas
A federalização das rodovias estaduais faz parte de um conjunto de obras na região sul do estado.
Tarcísio Gomes de Freitas tem 46 anos, é casado, pais de dois filhos e engenheiro civil formado pelo Instituto Militar de Engenharia (IME)
Tarcísio Freitas de Oliveira, conhecido como Tay, 36 anos, dirigia um veículo, quando perdeu o controle da direção.
A medida leva em consideração a declaração de emergência em saúde pública da OMS), em decorrência da pandemia do novo coronavíru
A indicação foi anunciada pelo presidente eleito em seu Twitter