Depois de pedir para que o bispo Edir Macedo mandasse um óleo ungido aos participantes de A Fazenda 12, Jojo Todynho cantou uma música ligada à umbanda no meio de uma roda de samba organizada pelos peões na noite de sábado (19). Os participantes emendaram uma música na outra, e a cantora puxou um ponto de Pomba-Gira.
O ponto de umbanda é uma cantiga de letra fácil e melodia repetitiva, usada em cultos afro-brasileiros, mas que também são de conhecimento popular. No entanto, muitas pessoas que conhecem as letras não sabem do aspecto religioso dessas canções.
Enquanto os demais peões batucavam na mesa, a funkeira puxou o canto: "Quem é você pra deitar na minha cama, papagaio come milho, piriquito leva a fama. Eu disse dói, dói, dói, um amor faz sofrer, dois amor faz chorar".
Os versos tratam-se de um "ponto" para pomba-gira, uma entidade das religiões afro-brasileiras que representa a femilinilidade e o poder feminino, e são associadas a Exus.
Na sequência, Jojo acabou se dando conta de que estava em um programa da Record, que é evangélica. A emissora, inclusive, foi acusada de homofobia ao censurar o selinho entre MC Mirella e Stéfani Bays ao exibir cenas das festas. "O bispo vai mandar um óleo ungido aqui, porque isso toca lá no terreiro da minha tia", brincou ela.