A nona festa de "A Fazenda 13" ficou marcada por um atrito pesado entre Rico Melquiades, Dayane Mello e Valentina Francavilla. Em meio às críticas, as falas preconceituosas de Dayane Mello sobre "mulheres musculosas" e o "tom de pelo escuro" foram expostas aos peões, sob ameaça de levar o tema ao próximo programa ao vivo.
"Falsa do caral**"
Irritado por ouvir seu nome, Rico Melquiades decidiu confrontar Dayane Mello, após sofrer com críticas na gravação do "Hora do Faro" e prometeu expor no próximo ao vivo do reality show que a modelo é preconceituosa.
"Falsa, preconceituosa, entendeu?", gritou Rico Melquiades em direção a Dayane Mello, que ficou incomodada e pediu ao peão para deixá-la em paz.
Acusação de agressão
No quarto da sede, Dayane Mello foi consolada por MC Gui e Valentina Francavilla sobre o entreveiro com Rico e lamentou ter sofrido um suposto empurrão do peão.
"Sabe como ele brigou com ela? Com as mãos para trás para mostrar que não estava batendo nela", destacou Valentina. "Mas ele tava empurrando ela", afirmou MC Gui. "Ele tava me empurrando", acusou Dayane.
Após Dayane dizer que foi empurrada, Valentina não pensou duas vezes para sugerir a colega de jogo para denunciá-lo para produção de "A Fazenda 2021".