A Fazenda: Mion lava as mãos em caso de assédio e é cobrado na web

Marcos Mion se defendeu das acusações de não dar a devida importância às acusações de assédio.

| Edu Moraes
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Marcos Mion se defendeu das acusações de não dar a devida importância às acusações de assédio contra Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019. O ator pode ser expulso do reality show por ter dado um beijo em Hariany Almeida contra a vontade da peoa. A direção do programa anunciará hoje (29) à noite se o ator permanecerá no jogo após o episódio ocorrido na última madrugada. As informações são do UOL.

"Não adianta me cobrar uma atitude ou decisão do que deveria ou vai acontecer no programa. Como falei no áudio que a direção me pediu para gravar: a decisão da emissora, dona do programa, será anunciada, por mim, no programa de amanhã. E eu ainda não sei qual é", disse o apresentador no Twitter.

Crédito: Divulgação/Edu Moraes

De acordo com grande parte dos internautas, Mion tratou a acusação de assédio como entretenimento. Ele se justificou: "Eu não faço a edição do programa, não escolho as imagens e não sou diretor, sou apenas o apresentador. A minha opinião pessoal sobre o ocorrido é muito óbvia para qualquer um que me segue, mas ela não cabe e não interessa ao programa". 

O público que se manifestou nas redes sociais não concordou com as explicações do apresentador de A Fazenda. 

"Você pode não mandar lá, mas como ser humano que tem mãe, mulher e filhos deveria sim se posicionar!", afirmou uma internauta. "Assédio não é entretenimento", disse outro. "Se coloca no lugar da família da menina, cara", disse mais um. 

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES