Em uma conversa com Mussunzinho, Erasmo, MC Gui, Tati Quebra Barraco e Solange Gomes criticaram a fazendeira, e ex-bailarina do Faustão Erika Schneider na mesa de jantar da Fazenda. A funkeira chegou até a questionar a fé da peoa ao comentar um momento em que os confinados curtiam a piscina da casa:
"Aí pegou lá, tava com tercinho na mão, orando, você até sente a pessoa, né? Pô, gente, não sei... Como Deus conhece o coração de todos, não me abala em nada. O que me consola é que Deus conhece e o julgamento final porque olha, vou te falar... Ela: 'Ah, porque na minha igreja...'. Oi? Está indo para a igreja para quê? Fala, para quê? Deve ser para olhar os pastores, né?", disse Tati Quebra Barraco.
"Tem muita gente assim, né", comentou Solange. "Que loucura", acrescentou a funkeira.
Antes, Mussunzinho, que riu com a declaração de Tati, seguiu criticando a indicação da fazendeira, que o mandou para a segunda roça da edição ontem. Aqui não tem essa mancada de: "Ah, falou por trás, falou escondido'. Escuta se quiser, não quer escutar, vai para dentro do quarto. Agora o ritmo vai ser esse, Gui, agora eu quero sangue, acabou. Não quero desculpas, não quero perdão, quero sangue. Agora o ritmo é outro, vai para o inferno".
"Quer conhecer o homem, dê poder a ele", concordou Erasmo. "Tem que parar com esse negócio de fofoca! Isso é do jogo, não tem fofoca", acrescentou Tati.