Por trás de todas as brigas e confusões de em A Fazenda 13, na última semana, Rico Melquiades chamou a atenção dos internautas ao compartilhar um pouco de seu passado em Maceió e a relação com o seu falecido pai, que foi assassinado e era um alcóolatra, e a força de sua mãe. “Mataram meu pai há quatro anos em Maceió”, conta.
- Público pede expulsão de Dynho após briga com Rico; veja vídeos da briga
- Rico reclama após Victor usar leite condensado: "Vou esconder no c*"
- Antes e depois: Rico Melquiades gastou R$ 70 mil em harmonização facial
O influencer, que não tinha uma boa relação com o seu pai, contou a Gui Araújo como era a convivência com o falecido em casa, já que ele só falava de sua mãe. “Ele chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia para gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som para gente não dormir”, relatou.
O Fazendeiro da semana não quis entrar em detalhes sobre a morte do pai, mas reforçou, diversas vezes, o quanto ele lhe fez mal . Em seu Instagram, antes de entrar no confinamento, Melquiades já comentava sobre essas situações com os seus seguidores.
Hoje, o peão é muito próximo a sua mãe e conta que a admira por sua força. Inclusive, usa o seu nome nas brigas do confinamento para se defender. Para Solange, Rico disse que a mãe daria um “pau” nela fora da casa. Em entrevista para o Jornal Brasília, ela confirma seu temperamento briguento e ainda disse que quebraria os dentes da peoa.