Fazenda da Paz inaugura Centro de Reinserção Social Padre Pedro Balzi

Serão ofertados cursos de marcenaria, serviços gerais, doces e salgados, mecânica de motos e manutenção predial

Fazenda da Paz inaugura Centro de Reinserção Social Padre Pedro Balzi | Ascom
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na próxima quinta-feira (20), a Fazenda da Paz em parceria com a Cendrogas e o Governo do Estado do Piauí irá realizar a inauguração do Centro de Reinserção Social Padre Pedro Balzi.

O Projeto tem como objetivo capacitar os egressos e dependentes químicos de Comunidades Terapêuticas e seus familiares em situação de vulnerabilidade social objetivando a inserção/reinserção ao mercado de trabalho, promovendo a atenção integral através do trabalho e irá atender as cidades de Teresina, Parnaíba, São João do Piauí, Floriano e Campo Maior.

Serão ofertados cursos de marcenaria, serviços gerais, doces e salgados, mecânica de motos e manutenção predial. A sede do projeto irá funcionar no Centro de Reinserção Padre Pedro Balzi, localizado na Rua Simplício Mendes, 1698, Bairro Vermelha.

O Projeto tem como objetivo capacitar os egressos e dependentes químicos de Comunidades Terapêuticas e seus familiares em situação de vulnerabilidade social - Foto: Divulgação

Todos os egressos das Comunidades Terapêuticas do Piauí serão contemplados com os cursos de qualificação profissional. Uma grande conquista para as Comunidades Terapêuticas em parceria com a Cendrogas e o Governo do Estado do Piauí. 

Estarão presentes na inauguração o Governador do Estado, Wellington Dias, a Vice-Governadora Regina Sousa, a Coordenadora Estadual de Enfretamento às Drogas, Cida Santiago a presidente da Fazenda da Paz, Eneida Lustosa, o Coordenador Geral da Fazenda da Paz, Célio Luiz e demais autoridades do Estado. 

O acesso ao Centro de Reinserção acontece por meio de encaminhamento das comunidades terapêuticas responsáveis pelo tratamento da dependência química. Para mais informações sobre os serviços do Centro de Reinserção a população pode ligar para o número (86) 3221-5995 ou (86) 9.8876-7480.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES