Uma das maires marcas nacionais de cosméticos reinaugurou duas lojas no centro de Teresina com um novo conceito de estrutura denominado de “ânfora”. O modelo de loja se tornou uma grande aposta na evolução do varejo físico, oferecendo ao cliente um ambiente amplo que permite um processo de compra rápido e direto, trazendo modernidade durante a experiência de compra do cliente.
As duas lojas em novo padrão são no centro da capital. Felipe Quintela, gerente de varejo e operação (GVO) da franquia em Teresina, adianta que ainda neste mês de novembro serão reabertas mais duas unidades no mesmo padrão e até o final deste ano 30% da operação, formada por 16 lojas, vai estar no novo modelo.
No novo ambiente, o consumidor tem a possibilidade de experimentar o portfólio da marca de cosméticos e perfumaria. Um dos grandes diferenciais é o atendimento móvel, onde a consultora finaliza a compra do cliente no terminal de pagamento que substitui o caixa. Dessa forma, o tempo do cliente em loja é reduzido, pois espera menos em filas, em um atendimento mais rápido.
O projeto arquitetônico foi inspirado na primeira loja botica que deu origem a marca, há 40 anos em Curitiba (PR), e retorna agora totalmente reformulada com base nos códigos contemporâneos.