Um adolescente, de 14 anos de idade, foi atacado até a morte por um crocodilo enquanto tentava atravessar um rio no Zimbabué. As informações são do Sputnik.
O ataque ocorreu no sábado (25), mas o corpo do adolescente só foi encontrado na segunda-feira (27). O porta-voz da Autoridade de Gestão de Parques e Vida Selvagem do Zimbabué, Tinashe Farawo, declarou que, após o alerta de ataque, funcionários passaram horas procurando o corpo do adolescente.
"Conseguimos recuperar o corpo por volta do meio-dia. Trabalhamos com mergulhadores e com nossos agentes. É um acontecimento triste e lamentável. Estamos profundamente consternados", acrescentou Farawo.
Autoridades informaram que estão sendo tomadas rigorosas precauções para assegurar que ataques como esse não ocorram mais, escreve International Business Times.
Em outubro de 2019, uma garota, de 11 anos de idade, mostrou um impressionante ato de bravura ao lutar com um crocodilo na tentativa de salvar sua amiga que havia sido atacada pelo réptil.
A garota conseguiu salvar a amiga, que foi levada a um hospital, onde médicos relataram apenas ferimentos leves.