
Um garoto de 17 anos perdeu a vida quando um leão o atacou no Safari Park de Lahore, no Paquistão, na última terça-feira (25) à noite.

Segundo os detalhes, a administração do zoológico encontrou restos do garoto enquanto alimentava os leões pela manhã. Os funcionários do Safari disseram que a vítima, Bilal, entrou na gaiola para cortar a grama.
Bilal foi dado como desaparecido dois dias atrás, depois que sua família registrou uma queixa quando ele não voltou para casa. Disseram que ele tinha ido buscar grama.
Uma cabeça e braços decepados foram encontrados dentro da gaiola e também havia roupas ensangüentadas. O pai de Bilal o identificou por causa de suas roupas.
No entanto, não se sabe como Bilal entrou na gaiola. Enquanto alguns sugerem que Bilal foi em direção à gaiola de leões enquanto cortava grama no parque e foi atacado, outros dizem que o jovem entrou na gaiola dos leões, o que resultou em sua morte.
Por outro lado, os membros da família de Bilal alegaram que ele foi intencionalmente enviado para a gaiola. Eles disseram que cinco anos atrás, o parente de Bilal também foi morto no parque.
Além disso, foi iniciada uma investigação sobre o assunto.