Uma mulher lutou com uma cobra no banheiro depois que o animal a atacou enquanto ela se sentava no vaso sanitário. Imagens horríveis mostram as paredes e o chão do banheiro cobertos de sangue depois que o réptil afundou suas presas em sua coxa.
Sua filha, Chunya Sittiwichai, foi ao Facebook para descrever como o réptil havia sido enrolado no vaso sanitário antes que o pesadelo ocorresse na Tailândia. Chunya disse que sua mãe agarrou a cobra pela cabeça para tentar soltá-la de sua coxa - mas aumentou o aperto quando o sangue escorreu de sua perna.
A mulher gritou por seus filhos para ajudar antes de Chunya entrar com uma faca e um martelo. Ela explicou: "Minha mãe usou o cortador na cobra, mas a pele era tão áspera que ela acidentalmente se cortou cerca de 3 cm de profundidade. "Minha mãe quase perdeu a consciência enquanto a cobra continuava apertando.
"Não sei como, mas minha mãe finalmente conseguiu que a cobra parasse de mordê-la. "Ela empurrou a cabeça no chão e gritou para meu irmão pegar um martelo e depois de alguns socos na cobra finalmente parou de apertar.
Meu irmão a puxou para fora do banheiro e trancou a cobra lá dentro."
A mulher foi levada ao hospital e tratada com pontos pelo ferimento da mordida. Chunya acrescentou: "Minha mãe é tão corajosa que eu teria desmaiado no banheiro. "Aprendi a olhar sempre para o vaso sanitário antes de usá-lo, mesmo que pareça impossível uma cobra estar dentro".