As chuvas que banham as ruas da capital paraense nos últimos dias não causaram apenas transtornos aos moradores, mas trouxeram alguns convidados inesperados para compartilhar do mesmo espaço. As informações são do DOL.
Depois de chover em Belém o equivalente a 149 mm somente nesta segunda-feira (9), uma moradora do conjunto Jardim Itororó I, no bairro do Curió-Utinga, registrou o momento em que um “Poraquê” circula tranquilamente pela área alagada da propriedade.
Esse não é o primeiro registro de animais silvestres circulando em vias públicas ou em residências. No sábado (7), um jacaré foi flagrado “fugindo” pela avenida Centenário, transitando em meio aos carros. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra um internauta retirando-o da pista.
Nesse mesmo dia e em outro ponto da cidade, um morador flagrou o momento em que um homem “brigava” com uma cobra que surgiu em um canal. Ele usava um terçado para atacar o animal. Depois que o muro da aeronáutica desabou na avenida Júlio César, um tatu foi avistado por motoristas que ficaram ilhados no perímetro.