Dani Sperle completaria 15 anos de Sapucaí no ano passado, mas, faltando um mês para o Carnaval, foi avisada de que não seria mais uma das musas da União da Ilha do Governador. Após o choque e a tristeza, a modelo colocou na cabeça que não ia ficar muito tempo afastada da escola de coração e, um ano depois, ela está de volta à agremiação, quarta a desfilar na segunda-feira (4), no Carnaval do Rio.
"Com ou sem roupa, eu sempre bombo no Sapucaí. Não posso entrar em detalhes, mas a minha fantasia é ousada, é pequena, é transparente e é sensual. Nunca desfilei com algo parecido e tenho a certeza de que vai dar o que falar", conta Dani, que ficou famosa por usar um minúsculo tapa-sexo no Carnaval de 2014.
"Ele tinha três centímetros. Já ouvi comentários que usaram um modelo ainda menor, mas, sinceramente, eu acho difícil. Desta vez não sei se vou usar, não. Mistério", brinca Sperle.
Com relação à fantasia, a modelo disse que já está pronta. "Venho à frente da ala das passistas e represento a Florista da Quadrilha dentro do enredo sobre o Ceará. Está linda!"
Aos 37 anos e com o corpo saradíssimo, Dani entregou que fez uma dieta rígida, na qual ficou 25 dias sem comer carboidratos. "Já não estava aguentando [risos], mas perdi os quatro quilos que estavam me incomodando e mudei o cardápio para ter força. Preciso sambar na avenida."