Maiôs cavados roubam a atenção nas fantasias das musas da Série A

‘Choveu, a fantasia encolheu’, brincou Michelly Boechat, musa da Unidos da Ponte.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Rainhas e musas, na primeira noite de desfiles da Sapucaí, chamaram a atenção pelos maiôs super cavados, nesta sexta-feira (1) e na madrugada de sábado (2). Apesar da forte chuva, a Série A do carnaval do Rio se destacou pelo minimalismo no figurino.

“Ih, choveu... meu body encolheu”, brincou Michelly Boechat, musa da Unidos da Ponte, sobre o figurino mínimo com que cruzou a Marquês de Sapucaí.

“Ele devia estar com 6,7cm, mas, com a chuva, acho que encolheu. Aí virei a musa da virilha cavada! Desfilei um pouco tensa para não mostrar nada, colocando um pouco da mão na frente, mas acho que deu tudo certo. Não mostrei nada demais, não”, disse ela na dispersão da escola.

Shayenne Cesário, musa da Acadêmicos da Rocinha, foi ainda mais espirituosa. “O tapa-sexo está bem pequenininho. Cabe só a preciosidade lá, mais nada”, riu. “A fantasia é bem pequenininha, era o tchan. O costeiro, que é bastante pesado, vai acompanhando o figurino”, detalhou. Outra que “poupou tecido” foi Monika Nascimento, rainha da Rocinha. O costeiro colorido contrastava com a miudeza do maiô.

A fantasia de Lu Lobo, Senhora dos Ventos e das Tempestades, da Unidos da Ponte, foi tinta e um tapa-sexo. A musa garantiu que a chuva que desabou na Sapucaí não causou nenhum dano à pintura corporal. "Pronta para desfilar de novo!", brincou.

Crédito: Nicolas Satriano/G1

Crédito: Fernanda Rouvenat/G1

Crédito: Marcos Serra Lima

Crédito: Rodrigo Gorosito/G1

Crédito: Marcos Serra Lima/G1

Crédito: Rodrigo Gorosito/G1

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES