Dois anos fora do carnaval, Nicole Bahls volta à Sapucaí em 2020. E em grande estilo. Reassumindo o seu cargo de musa da Beija-Flor, Nicole vai desfilar pela primeira vez no chão pela escola. E, tanto prestígio, para ela, é motivo de orgulho.
"É quase uma estreia novamente. A Beija-Flor é a escola do meu coração, desde pequena lá no interior. Nunca imaginava chegar tão perto e fiquei muito feliz com o convite de retornar. Senti muita falta, principalmente desse contato com a escola. Mas, foram anos muito corridos. Estava preocupada com o casamento, depois em engravidar. E as coisas foram seguindo", conta.
Casada com o modelo Marcelo Bimbi há um ano, Nicole conta que deixou os planos de maternidade de lado por enquanto. E, nesse meio tempo, vai aproveitar a oportunidade de poder curtir o carnaval.
"No que depender eu continuo no carnaval. Eu amo! O plano de ter filhos por agora não vai afetar a minha permanência. Agora faz parte de um futuro, não muito distante. Mas ser mãe está no futuro ainda", diz.
Boatos e a vida real
É o casamento, inclusive, que faz Nicole Bahls pensar em sua exposição na mídia. Entre boatos de separação e brigas com o marido, ela acredita que tanta cobrança em torno da sua vida faz parte do pacote.
"Estar na mídia é ser apontado. Se quem está não gosta, tem que escolher uma outra coisa para fazer. Quando você está em um relacionamento é meio que uma regra a cobrança. Quando eu namorava cobravam o casamento, agora cobram o filho. Antes disso falaram sobre a nossa separação. É natural porque querem estar por dentro da nossa vida."
"A gente acabou de casar e não pensa em se separar nem tão cedo. Quando eu resolvi casar, pensei em ficar junto para sempre. Não em terminar. O Marcelo é muito tranquilo e companheiro. Nunca passou pela minha cabeça separar. Mas, a vida de casado não é sempre todo mundo feliz o tempo todo", completa.
Ex-sogra fada
Do ano de sua estreia na Sapucaí, em 2009, Nicole Bahls também carregou o título de namorada de Thor Batista. Do contato com Luma de Oliveira, mãe de Thor e inspiração para musas que cruzam a Avenida, Nicole ganhou conselho de fada madrinha para brilhar. E é na inspiração pela ex-sogra que Nicole se guia até hoje.
"A Luma participou muito da minha primeira vez no carnaval. A primeira coisa que ela fez foi me dar uma dica. Que eu tinha que comer chocolate antes de desfilar para ter energia a Sapucaí inteira. E eu sigo até hoje. Sem contar que ela fazia questão de me deixar muito tranquila, para me sentir confiante em desfilar", relembra.
Amigas e rivais
Também do passado, Nicole Bahls carregou uma inimizade da época que participou de um reality. A eterna briga com Viviane Araújo, outra veterana dos carnavais com o Salgueiro. Mas, a paz está selada para 2020.
"Nossas discussões eram mais dentro do confinamento. As pessoas aqui fora acabaram criando uma história muito maior do que realmente era. Sempre respeitei muito a Viviane. E isso é muito importante. Você pode não querer conviver com uma pessoa, mas tem obrigação de respeitá-la. Nos encontramos recentemente e tudo zerou. Eu admiro muito a Viviane e também todas as rainhas do carnaval."