Atropelada por fúria: Vítima de motorista bêbado em Fortaleza narra o terror

Criss encontrava-se no clube para fotografar a celebração de aniversário de um amigo e estava a caminho de casa quando foi atingido pelo veículo

Veículo envolvido no atropelamento que deixou vários feridos | Divulgação/CBMCE
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Criss Mattos, 27, está entre as vítimas atropeladas por um motorista alcoolizado na manhã deste domingo, 28, em frente a uma boate na Aldeota, em Fortaleza. O jovem, que teve um braço quebrado e permanece internado, relatou que o atropelamento ocorreu após o condutor se envolver em uma briga. O incidente aconteceu por volta das 5h30. Criss encontrava-se no clube para fotografar a celebração de aniversário de um amigo e estava a caminho de casa quando foi atingido pelo veículo.

Segundo ela lembra, pelo menos outras quatro pessoas foram atingidas, entre elas, a influencer digital Lorena Rocha.

Relatos do acidente

Mattos descreve que a ação foi "muito rápida" e lembra dos momentos antes do acidente. Ele conta que saiu da boate e viu dois homens envolvidos em uma briga na frente do local.

Sem se envolver na briga, Criss subiu na moto que havia chamado por meio de um aplicativo de transporte e já estava se afastando da confusão quando um dos homens que discutiam pegou o carro para ameaçar atropelar o adversário. No entanto, o motorista acabou jogando o veículo contra outras pessoas.

"Assim que eu subi na moto, que a gente conseguiu sair, esse rapaz jogou o carro em cima do outro, só que ele perdeu o controle. Não sei o que aconteceu, mas o carro veio para cima da gente", relatou Criss.

Além de atingir a moto em que Criss estava, o condutor também atingiu pelo menos outras quatro pessoas próximas ao local, segundo o relato de Criss. Lorena, amiga dele, também estava a caminho de casa e foi arremessada pelo carro enquanto estava no meio-fio. Um outro amigo deles tentou protegê-la, sendo arremessado junto. Segundo Criss, ele e a influencer são os únicos que ainda estão internados.

Mattos relata ter quebrado o antebraço e está aguardando cirurgia. Logo após o incidente, o motorista, de 18 anos, testou positivo para a presença de álcool no sangue e foi autuado por crime de trânsito. Ele foi levado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) para o 2º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), que está conduzindo as investigações.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES