Chacina no Ceará: 4 pessoas são mortas, um suspeito é preso e outro é morto pela polícia

Chacina deixou quatro jovens mortos em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará

Chacina é registrada em Limoeiro do Norte, no Ceará | Foto: Mario Oliveira
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Horas após a chacina que resultou na morte de quatro jovens em uma casa na zona rural de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, neste domingo (14), um suspeito foi preso e outro morreu em confronto com a polícia. Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante as buscas pelos criminosos, as equipes localizaram um homem de 24 anos, cuja identidade não foi divulgada.

Ao ser abordado, o suspeito tentou fugir e se desfazer de uma arma de fogo, mas foi capturado. Com ele, os agentes apreenderam uma pistola, 10 munições, uma motocicleta, maconha, 23 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.

O homem, com antecedentes criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, crime contra a fé pública e roubo a residência, foi levado à Delegacia Regional de Russas, onde foi autuado em flagrante por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. 

Polícia apreendeu armas, munições e drogas com suspeitos de chacina que deixou quatro mortos em Limoeiro do Norte, no Ceará. — Foto: SSPDS/ Divulgação 

MORTO EM CONFRONTO

Dando continuidade às investigações, as equipes das Forças de Segurança foram a um endereço ligado a outro suspeito de envolvimento na chacina. No local, um homem disparou contra os policiais, que revidaram. O suspeito, ainda não identificado formalmente, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

No local, foram apreendidos um revólver, 21 munições do mesmo calibre, quatro munições picotadas e uma munição deflagrada. 

SOBRE A CHACINA

A chacina ocorreu nas primeiras horas deste domingo em uma residência na zona rural de Limoeiro do Norte, localizada a 202 quilômetros de Fortaleza. As vítimas são: um homem, de 19 anos, que possuía antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas e roubo a pessoa, um homem, de 21 anos, que possuía passagens por violação de domicílio e furto qualificado, um homem, de 23 anos, que possuía antecedente por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e um homem ainda não identificado formalmente.

Além das quatro fatalidades, outra pessoa ficou ferida e foi levada a uma unidade médica. Não há informações sobre o estado de saúde da sobrevivente. A Secretaria informou que equipes das Delegacias Regionais de Russas e Quixadá da Polícia Civil, além da Polícia Militar, foram deslocadas para a região.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES