Comércio é saqueado dias após o dono do local ser assassinado em Fortaleza

O comerciante foi assassinado porque se recusou a cumprir a ordens de membros de facções que exigiam que o comércio na região fosse fechado.

Mercadinho em Fortaleza | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na tarde desta quarta-feira (16), várias pessoas saquearam um comércio no Bairro Pirambu, em Fortaleza (CE). O crime ocorreu cinco dias após o assassinato do dono do estabelecimento, Pedro Feijó de Albuquerque, de 62 anos.  Desde o homicídio, o local estava fechado, até ser arrombado e saqueado.

O QUE SE SABE?

  • O comerciante foi morto no interior do mercadinho. 
  • O crime foi motivado por que Pedro Feijó recusou a cumprir a ordens de membros de facções que exigiam que o comércio na região fosse fechado.

COMO OCORREU O CRIME?

Imagens mostram dois homens caminhando próximo ao comércio. Ambos estão com boné. Um está com camisa vermelha e outro verde. O comerciante está de pé em frente ao estabelecimento quando é abordado pelos suspeitos armados. Mais de dez tiros são disparados. Em seguida a dupla sai tranquilamente.

O QUE DIZ A POLÍCIA?

A Secretaria da Segurança Pública afirmou que a Polícia Civil investiga o homicídio. Equipes da Polícia Militar do Ceará, da Perícia Forense e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil foram acionadas e realizaram buscas no local.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES