O estilista Adylon Soares Benevides, de 35 anos, morreu em um incêndio em sua residência em Itapipoca, no Ceará, neste domingo (22). Conhecido pelo seu trabalho na moda e proprietário de um ateliê local, ele foi encontrado pelos Bombeiros próximo à janela de seu quarto. Testemunhas informaram ter ouvido a vítima pedindo socorro antes de ser atingida pelo fogo.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) confirmou a atuação de diversas equipes, incluindo o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), que realizaram os primeiros levantamentos para embasar a investigação policial.
CAUSAS SÃO APURADAS
As causas do incêndio ainda são apuradas pelas autoridades. “As investigações estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), que realiza diligências visando elucidar o ocorrido. As causas do incêndio serão apontadas após conclusão dos laudos periciais que serão produzidos pela Pefoce”, informou a SSPDS em nota.
PREFEITO MANIFESTA PESAR
Nas redes sociais, o prefeito de Itapipoca, Felipe Pinheiro (PT), manifestou pesar pela morte. “Com o coração cheio de tristeza, me despeço do meu querido amigo Adylon Benevides. Sua alegria, extroversão e amizade marcaram profundamente a vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, escreveu o prefeito. Ele também expressou solidariedade aos familiares e amigos de Adylon, desejando força para enfrentar a perda.