Mulher é brutalmente assassinada após ir a encontro com jovem em Fortaleza

Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.

Bruna Gonçalves | FOTO: Reprodução/Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Uma mulher, identificada como Bruna Gonçalves, de 30 anos, foi encontrada morta em uma residência no bairro Varjota, em Fortaleza (CE). Ela estava desaparecida há três dias após sair para um encontro com um rapaz. O principal suspeito do crime é um jovem, de apenas 20 anos, preso em flagrante pela Polícia Civil.

O QUE SE SABE?

  • O encontro teria ocorrido no dia 23 de outubro, e ela foi encontrada morta dia 26; 
  • A família só soube da morte no dia 1º de novembro.

COMO ACONTECEU?

No dia 26 de outubro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de lesão. Ao chegar ao local, os agentes encontraram a vítima ensanguentada no chão, já sem sinais vitais. Moradores da região informaram que o suspeito havia fugido pelo telhado e tinha pulado para o quintal de uma casa próxima. Os militares entraram na residência e encontraram o homem com as roupas sujas de sangue. Ele confessou o crime. 

O QUE DIZ A POLÍCIA?

Na última sexta-feira (1º), já depois de registrado o boletim de ocorrência, a mãe de Bruna foi informada de que o corpo dela estava na Perícia Forense. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o caso foi investigado pelo 9º Departamento Policial, "que concluiu o fato e remeteu o inquérito ao Poder Judiciário". 

Bruna tinha três filhos, com idades de 2, 3 e 7 anos. Ela estaria no quinto mês de gestação de um quarto filho. O corpo da vítima foi encontrado com perfurações de faca no rosto e no corpo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES