Mulher foi assassinada após briga por preço de programa em Fortaleza, diz polícia

O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante. Ele confessou que pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher.

Bruna e Antônio Carlos | FOTO: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Bruna Gonçalves, encontrada morta no bairro Varjota, em Fortaleza (CE), foi esfaqueada após uma discussão devido ao preço do programa sexual que ela cobrou, segundo a Polícia Civil. O suspeito contou que no site o valor era de R$ 350, mas que depois a mulher cobrou R$ 400. O crime ocorreu em 26 de outubro, e o suspeito foi preso em flagrante.

O QUE ACONTECEU?

O suspeito do crime é o garçom Antônio Carlos Sousa Pereira, de apenas 20 anos. Às autoridades, o jovem confessou que na madrugada procurou por garotas de programa em um site de "acompanhantes de luxo", e encontrou Bruna. Ele entrou em contato com ela, que se dirigiu até a residência do suspeito. 

Bruna Gonçalves | FOTO: Redes Sociais

O garçom afirmou que chegou a sair de casa para tentar pedir dinheiro emprestado, mas não conseguiu e retornou sem a quantia, momento no qual ele e Bruna teriam começado a discutir e ela o teria ameaçado. Foi quando Antônio pegou uma faca na cozinha e atacou a mulher. 

Antônio contou estar sob efeito de drogas e que "agiu por impulso, por medo". Ele foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe. A Justiça converteu a prisão em flagrante em preventiva.

BRUNA FOI DADA COMO DESAPARECIDA

Antes de ser encontrada morta, Bruna Gonçalves era considerada oficialmente desaparecida. A família da jovem fez um boletim de ocorrência no dia 31 de outubro informando que não tinha informação dela desde o dia 23 de outubro. A morte, no entanto, só ocorreu três dias depois, no dia 26, e os familiares só descobriram no dia 1º de novembro.

  • Bruna, de 30 anos, tinha três filhos, com idades de 2, 3 e 7 anos;
  • Ela foi encontrada ensanguentada no chão, já sem sinais vitais;
  • O suspeito havia fugido pelo telhado e tinha pulado para o quintal de uma casa próximo, quando foi preso. 
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES