Homens são assassinados à queima-roupa em Jericoacoara; 10 dias após morte de turista

Uma das vítimas é um homem de 25 anos com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Homens são assassinados à queima-roupa em Jericoacoara | Foto: Reprodução/g1
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Dois homens foram assassinados, na madrugada desta sexta-feira (27), com vários tiros de arma de fogo, por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila de Jericoacoara, no litoral Norte do Ceará. O crime ocorreu menos de dez dias após a morte do turista Henrique Marques de Jesus, de apenas 16 anos, natural de São Paulo. 

COMO ACONTECEU? 

Após a onda de disparos, os populares acionaram a Polícia Militar. Os agentes encontraram os corpos das vítimas: um homem de 25 anos, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas; a outra vítima ainda não foi identificada formalmente.

O QUE SE SABE?

Os militares realizaram buscas na localidade de Lagoa Grande, onde prenderam um jovem de 19 anos por suspeita de envolvimento no crime, com histórico de ato infracional análogo ao crime de roubo. Com ele, os agentes apreenderam uma arma calibre 0.40, uma bolsa e um celular.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES