Motorista de ambulância é preso por suspeita de matar casal no Ceará

Homem foi abordado quando transportava pacientes de Fortaleza para Jaguaruana.

Fabiano Inácio Ferreira foi preso por suspeita de matar um casal a tiros em Jaguaruana | Foto: Reprodução Fabiano Inácio Ferreira foi preso por suspeita de matar um casal a tiros em Jaguaruana | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Um motorista de ambulância de Jaguaruana foi preso em Fortim na noite de segunda-feira (27) suspeito de matar um casal no domingo (26). A vítima masculina, de 38 anos, tinha antecedentes criminais. Durante a investigação, a polícia identificou uma motocicleta usada no crime, encontrou o proprietário em sua casa e apreendeu um revólver municiado com ele. 

ABORDAGEM AO SUSPEITO

Os agentes identificaram Fabiano Inácio Ferreira, funcionário do hospital municipal, como autor das mortes. Ele foi abordado pelos policiais em Fortim, enquanto retornava de Fortaleza com pacientes na ambulância. Ao tentar fugir em alta velocidade e abandonar o veículo, Fabiano se escondeu em um matagal, mas foi localizado e preso. 

Fabiano foi autuado pelo duplo homicídio na Delegacia Municipal de Jaguaruana, enquanto o dono da moto foi ouvido como testemunha. A Secretaria de Saúde de Jaguaruana expressou surpresa com a prisão de Fabiano, servidor temporário, e abriu processo para sua exoneração. 

Polícia apreendeu um revólver municiado usado no crime. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação 
Polícia apreendeu um revólver municiado usado no crime. — Foto: Polícia Militar/ Divulgação 

"O executivo municipal está a disposição das autoridades policiais para colaborar nas investigações e, ainda, solidariza-se com os familiares das vítimas deste crime brutal", disse a Secretaria de Saúde de Jaguaruana.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com