Preso em Fortaleza trio acusado de assassinato; apreendidas armas, drogas e celulares

De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação

Polícia Civil do Estado do Ceará vinha investigando o caso como homicídio doloso | Montagem/Divulgação/SSPDS
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Três homens foram presos nesta quarta-feira, 2 de outubro, suspeitos de estarem envolvidos no assassinato de um homem de 32 anos, ocorrido dentro de um carro no bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. O crime aconteceu em 11 de setembro do ano passado e, desde então, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) vinha investigando o caso como homicídio doloso, ou seja, com intenção de matar.

Leia Mais

De acordo com a PC-CE, os suspeitos, que têm entre 20 e 27 anos, foram localizados durante uma operação. Dois deles foram detidos em flagrante, acusados também de tráfico de drogas, associação para o tráfico, posse de arma de fogo de uso restrito e corrupção de menor. A prisão dos suspeitos ocorreu após investigações realizadas pela 10ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em conjunto com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Além das prisões, a operação resultou na apreensão de armas, munições, drogas e celulares.

A polícia ainda informou que mais detalhes sobre as prisões serão divulgados em uma coletiva de imprensa marcada para as 11h30 desta quinta-feira, 3 de outubro, na sede do DHPP em Fortaleza.

Relembre o caso:

No dia 11 de setembro de 2023, a vítima foi assassinada enquanto dirigia um carro pela Avenida Antônio Sales, no bairro Joaquim Távora. O homem foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. Na época, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) revelou que a vítima tinha antecedentes criminais por roubo, tráfico de drogas e homicídio, o que levantou a hipótese de um possível acerto de contas.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES