Trabalhador refém por 3 dias se alimentou de caju e cavou buraco para achar água

Pablo Pedroza e outras três pessoas trabalhavam na parte elétrica de obra de um posto de saúde da cidade quando foram abordados por criminosos e mantidos reféns.

Refém foge de cativeiro, se alimenta de caju por 4 dias em mata e reencontra família | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jovem Pablo Pedroza, de 21 anos, foi encontrado após ser sequestrado por criminosos armados enquanto trabalhava em uma obra. Ele sobreviveu comendo caju e bebendo água que conseguiu encontrar cavando na terra.

SOBREVIVÊNCIA

De acordo com um familiar, que preferiu não se identificar, Pablo conseguiu fugir do cativeiro em uma área isolada e retornou para casa após quatro dias. Durante sua jornada de volta, ele se alimentou de caju e cavou buracos para encontrar água.

UMA DAS VÍTIMAS MORREU

O caso ocorreu no último fim de semana em Itarema, a 204 quilômetros de Fortaleza. Quatro homens que trabalhavam na parte elétrica de uma obra no posto de saúde local foram abordados por criminosos. Um deles morreu após ser baleado. 

Os suspeitos ainda não foram localizados. Pablo Pedroza foi encontrado com vida em Itarema na terça-feira (17), após estar desaparecido desde o dia 14 de setembro. O familiar disse que ele está com medo, mas feliz, pois está com a esposa e o filho. 

RELEMBRE O CASO

Quatro homens que trabalhavam na parte elétrica de uma obra em um posto de saúde foram sequestrados por criminosos armados. Eles, naturais de Itapipoca e em Itarema desde sexta-feira (13) a trabalho, foram feitos reféns quando os criminosos invadiram o local. 

Um dos trabalhadores, um jovem de 20 anos, foi baleado, atendido em hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar investiga o caso, que envolve homicídio, restrição de liberdade e desaparecimento.

(Com informações do portal g1/CE)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES