VÍDEO: Influencer é derrubada por PM e tem celular tomado ao filmar ação contra suspeitos

A Polícia Militar informou que os agentes estavam em patrulha quando viram três pessoas em frente a uma casa. Brena chegou e tentou interferir na ação.

Brena Medeiros | FOTO: Redes Sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A influenciadora Brena Medeiros, de 24 anos, foi derrubada por um policial militar e teve o celular tomado ao tentar filmar uma abordagem no Bairro Mucunã, em Baturité (CE). Os agentes haviam interceptado três jovens suspeitos de tráfico de drogas quando ela teria se aproximado por curiosidade e passou a gravar, segundo a PM. O caso aconteceu na quarta-feira (6).

"Ele me jogou, tentou me botar na casa, depois colocou a algema no meu braço e me jogou no camburão. É uma coisa que não sai na minha cabeça em nenhum momento. Só fecho os olhos e vem a cena na minha cabeça", disse a jovem, que foi levada à delegacia.

Veja!

O QUE SE SABE?

As imagens mostram o momento em que um agente sai de uma casa, aborda a influenciadora e a derruba no chão. Logo em seguida, outros policiais aparecem e um deles pega o aparelho da mulher, enquanto outro a algemava.

"Fiquei como curiosa do lado de fora, a população toda lá olhando, quando comecei ouvir gemidos e pancadas. Naquele momento eu agi por impulso, agi como ser humano. Não sabia de forma alguma o que estava acontecendo lá dentro, não sabia o motivo dos policiais estarem lá. A minha intenção não foi intervir no trabalho deles", relatou Brena Medeiros nas redes sociais.

Celular de Brena Medeiros | FOTO: Redes Sociais

O QUE DIZ A PM?

A Polícia Militar informou que os agentes estavam fazendo um patrulhamento quando visualizaram os três indivíduos em frente a uma residência. Brena teria chegado ao local e tentou intervir no trabalho dos agentes.

"Durante a ocorrência, uma mulher de 24 anos chegou ao local, proferiu palavras de baixo calão contra a composição e tentou intervir no trabalho dos policiais. A jovem recebeu voz prisão. O homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde aquele foi autuado em inquérito por tráfico de drogas e esta configurou como testemunha", diz a nota da PM.

Brena negou a versão dos agentes. Com os suspeitos, a PM apreendeu droga, dinheiro trocado, balança de precisão, material para embalar os entorpecentes, um simulacro de revólver e alguns aparelhos de celulares. Ao ser questionada sobre as cenas da mulher sendo derrubada no chão, a PM não comentou sobre a atitude dos agentes.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES