Exatamente no dia 14.11.12 por volta das 12hs fora realizada operação policial ao bairro São Francisco pelos Investigadores de Policia Civil ROBERT, LUCIANO, JORGE (lotados ao 3º. DP de Timon) e PAULO RODRIGUES (lotado na DEM de Timon) visando desativar uma grande boca de fumo existente na av. São Luis sito ao mencionado a qual era alvo de inúmeras denuncias anônimas há cerca de dois meses.
Assim desde do inicio da manhã do presente dia os mencionados Investigadores de Policia permaneceram ao local à paisana realizando campana quando surpreenderam os nacionais MAMEDIO COSTA (já preso inúmeras vezes por crimes de roubo), JOSÉ LUIS DA SILVA SOUSA, MARCOS DA SILVA SOUSA e JOSÉ RIBAMAR DA SILVA, vulgo ?RIBINHA?. Em posse dos mencionados nacionais fora apreendida cerca de 40 (quarenta) pedras de crack e R$ 250,00 de dinheiro em espécie fruto da venda de drogas.
Segundo a investigação realizada pelos policiais e denuncias formuladas por moradores locais o nacional JOSÉ RIBAMAR DA SILVA (vulgo RIBINHA, com 19 anos de idade, natural de Teresina-PI) era o proprietário da boca de fumo a qual se encontrava instalada em um bar sito na av. São Luis ao bairro São Francisco. Desde do inicio de setembro de 2012 inúmeras denuncias apontavam a intensa venda de drogas e freqüência de usuários ao mencionado no qual o presente traficante realizava a venda de pedras de crack pela quantia de R$ 10,00 (dez reais) a unidade.
Assim diligentemente os presentes policiais civis ao longo de mais de dois meses permaneceram monitorando a presente boca de fumo até verificar a presença do traficante pela manhã do presente dia quanto então efetuaram sua prisão em flagrante delito.
O traficante RIBINHA apresenta ainda uma tatuagem ao ante-braço descrito ABENÇOADO desdenhando portanto do poder da própria justiça e policia quanto a sua captura.
O traficante RIBINHA e seus companheiros foram levados até a sede da Central de Flagrantes de Timon onde foram autuados pela pratica ilícita de trafico e associação ao comercio ilícito de entorpecentes sendo recambiados posteriormente ao 3º. DP de Timon onde permanecerá até ulterior deliberação judicial.
Vale ressaltar que a presente operação somente tivera êxito dado ao envio de denuncias até a sede do 3º. DP de Timon mediante ligações telefônicas por meio do fone 3212-5000. Fonte: Delegado Dr. Michel de Sousa Sampaio, Delegado de Policia Civil. Titular do 3º. DP de Timon.