Se utilizando do paradoxo da saída do Sargento Ferreira, após 31 anos de serviços prestados deixa a Policia Militar do Maranhão e da chegada de 37 alunos que passarão seis meses no curso de formação da PM se preparando para ir às ruas, o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar de Timon, Major Medeiros presidiu hoje solenidade de ingresso dos novos componentes da PM de Timon através de concurso promovido pelo governo estadual.
Como forma de elevar a autoestima dos futuros militares, o comando premiou com diplomas de ?elogio? inúmeros PMs, soldados e graduados, que durante o mês de agosto executaram com louvor suas funções honrando suas atribuições como defensores direitos da sociedade.
Para o Major Medeiros, o soldado tem a função de garantir os direitos de toda sociedade e lutar para que esses direitos sejam exercidos em sua integralidade, além de salvar vidas e auxiliar a pessoas. Falando sobre a vinda dos novos PMs, Medeiros disse que esse é um reforço que chega no momento em que a polícia está nas ruas executando suas ações, e que daqui há seis meses a população ganhará mais esse reforço importante, disse o major. Com informações do Blog Eliezio Silva.