Com tiradas como: "Quem nasce no Piaui, como é que chama? Pior prá quem nasce" e "Tanto Estado prá pessoa nascer, a pessoa nasce logo no Piaui!" uma entrevista levada ao ar na madrugada desta sexta-feira (23/10) chegou a agredir gratuitamente os piauienses de modo geral.
E o pior de tudo é que a entrevista foi com uma jornalista e comediante que se diz florianense. No teor da entrevista, o apresentador também chega a debochar perguntando "onde fica essa cidade de Floriano".
A florianense Dada Coelho disse que ela saiu bem cedo indo morar no Maranhão.
Começou dizendo que saiu do Piauí porque "lá em Floriano, ou você vira funcionária pública (vai ser secretária de vereador), ou você vai trabalhar no Armazém Paraíba ou você vai casar grávida, porque se não engravidar não rola".
Em outros trechos da entrevista, a jornalista que parece ganhar dinheiro soltando impropérios contra a terra natal, disse: "No Piauí a cada 10 crianças nascidas 11 morrem", "Se uma criança conseguir chegar aos 8 anos com dente é premiada" e "Minha mãe me batia porque eu queria estudar, lá ela queria que eu lavasse roupa, e dar lavagem pros porcos".