Na secretaria de saúde e no hospital de Agricolândia não têm medicamentos básicos. As pessoas que procuram estes órgãos para receber algum tipo de remédio, recebem sempre a mesma resposta seca: Tem não! Aqui não tem nada!
O que sabemos é que dinheiro vem todos os meses e os medicamentos não aparecem. Notas fiscais, entretanto, têm aos montes.
Procuramos a vereadora Edith Alencar que é a unica que atende o nobre reporter, falou que está ciente das denuncias. A parlamentar já enviou ofício ao secretário de saúde pedindo cópias de notas das empresas que participaram das licitações, e até o momento não foi atendida, os balancetes que eram para está na câmara o prefeito João de Deus está escondendo dos vereadores.
Edith Alencar está encaminhando denúncia ao Ministério Público e ao TCE. ?A secretaria de saúde de Agricolândia está sendo saqueada e só aparecem as notas fiscais; medicamentos que é bom, necas! Tem funcionário de alto escalão que ao invés de trabalhar faz questão de fazer compras dos medicamentos e traz em seu próprio carro, não sei o porquê, mais vou descobrir?, assegurou a vereadora.