Agricolândia/PI

Violência contra o Poder Legislativo: Vereador é agredido em bar

Segundo informações, na noite deste domingo, durante a inauguração do mais novo empreendimento de nossa cidade, um vereador local foi agredido após constatar que sua popularidade está em alta entre Agricolandia e o riacho da cidade de Monsenhor Gil. Aproveitando-se da estatura diminuta, do estado de total embriaguês e da falta de coordenação motora do vereador, o agressor desferiu-lhe uma potente garrafada em sua cabeça, que ressoou como uma badalada de gigantesco sino por toda a redondeza (dizem que foi devido a ausência de qualquer matéria dentro da mesma).

Contam que o vereador agredido chegou ao estabelecimento na companhia de outro vereador (dois vereadores juntos, quase uma sessão na Câmara!). Aproveitando-se da promoção de ocasião (R$ 5,00 duas horas, R$ 12,00 a pernoite, com direito a um metro de papel higiênico) os vereadores foram conferir as instalações locais, não sabemos se sós ou acompanhados, quando houve uma acalorada discussão sobre quem-pôe-o-quê-em-quem. Um terceiro freguês sacou uma faca, sendo logo desarmado, e empunhou uma garrafa de cerveja Skol. O citado vereador, julgando estar sendo oferecida mais uma rodada, aproximou-se inocentemente, quando foi golpeado.

Esperamos que a Prefeito oficie a Secretaria de Segurança Pública para que providencie a locação de uma guarnição da PM em cada bar da cidade, ou contrate segurança privada, para proteger nossos valorosos vereadores enquanto exercem suas atividades nestes locais, já que não comparecem na Câmara Municipal.

Só para registrar, foi visto no local, também, um agente de saúde (ACS), outrora combativo e defensor da classe laboral (hoje na folha de pagamento ?2? do prefeito).

Entretanto,segundo informações de um assessor do vereador, o mesmo passa bem, mesmo com um galo redondo na cabeça, e odiando cerveja Skol.

Boa recuperação ao combativo representante de nossa querida Agricolandia.

NOTÍCIAS PIAUÍ