O Jornal Tribuna Longaense entrevistou o coronel Sá júnior
Coronel Beneditino esta seguro hoje?
Sim, nós chegamos aqui domingo no segundo dia de festejo, com a previsão de sair depois da procissão do dia 01/11 nos trocemos 17 policiais militar, entre eles seis policiais da Rone e duas viaturas, nós fizemos algumas alterações de punho preventivo tipo blitz, orientação a própria sociedade, com relação às motocicletas principalmente, pois é um veiculo que causam muitos acidentes, por que muita gente ingere bebidas alcoólicas e vão dirigir esses veículos, é um risco para-si e para a população.
E esses tipos de trabalho que nós estamos fazendo aqui na cidade, patrulhar até o dia amanhecer, para que a população se sinta realmente segura, principalmente as pessoas que vem das cidades vizinhas no sábado e no domingos, os dias que vai ter muita festa.
Coronel nós notamos que esse trabalho não tem nas outras cidades, esse trabalho pode prosseguir para as outras cidades?
Com certeza, o comando do interior na área do Coronel James e do comandante geral do coronel Rubens, tem essa preocupação para que todas as cidades tenham muita segurança, pois as pessoas escolhem esse período para visita seus parentes.
Nós não estamos aqui pra prende moto e sim para evita um acidente, pois as pessoas andam sem capacete, descalço e em alta velocidade. Pois em media por semana são mais de 250 acidentes com moto. Quando um pai entrega uma moto para um filho de menor, ele tem que pensa que ele está entregando uma armar, pois ele pode prejudicar a vida dele e de outras pessoas, nós não estamos aqui para acabar com a diversão de ninguém e sim para que todo se divirta com tranqüilidade e segurança.