Amarante/PI

Internauta publica em rede social grave acidente com amarantino


Atualizado em

No momento do ocorrido, o amarantino estava sozinho, segundo informações do autor da postagem na rede social, que foi identificado como Carlos Brajon. “Ele estava em casa no momento e teve queimaduras graves. O rapaz saiu gritando na rua no instante do ocorrido”, disse Brajon em entrevista ao Somos Notícia.

A informação repassada ao site é que Glebson Gualberto é filho de Francisco Ferreira da Silva e de Maria Gualberto e Silva, segundo a fonte, residentes em Amarante-PI. Ainda na publicação, Carlos Brajon diz que está precisando de ajuda por não ter ninguém da família com o amarantino.

O Somos Notícia teve acesso ao print da postagem por meio de internautas, mas não encontrou a referida publicação no perfil de Carlos Brajon. No print, o nome não confere com o que foi informado na entrevista (Cleidson – no print e Glebson – na entrevista). Em trecho da publicação, ele afirma que o rapaz foi transferido para um hospital em Bauru-SP.

“Ele sofreu um grave acidente de queimadura, 70 por cento do corpo , foi transferido para Bauru, ele não tem ninguém aqui, ele é do Piauí. Eu e outro amigo estamos correndo com ele” (sic), disse Brajon na postagem.

Durante a entrevista, Brajon ficou tenso e não quis dar maiores informações sobre o caso, vindo a desligar o telefone durante os questionamentos. Até o fechamento da matéria, o Somos Notícia não tinha ainda identificado os familiares de Glebson Gualberto Ferreira da Silva, em Amarante. Questionado sobre a possibilidade de envio de uma foto ao Somos Notícia, Brajon afirmou que a única foto do amarantino não servia porque estava muito jovem.

Fonte : Somos Notícia. 

NOTÍCIAS PIAUÍ