Desta vez a comunidade contemplada foi Ponta da Serra a 30 km da cidade, e segundo o Secretário de infra-estrutura José orlando a obra foi feita com recursos do próprio município e vai beneficiar mais de oito famílias daquela localidade.
O Secretário de Cultura e comunicação Luis Silva (L Silva) aproveitou a oportunidade para agradecer a todos os presentes e acima de tudo, engrandeceu a determinação da equipe da infra-estrutura para concluir a obra em tempo hábil.
Seu Antonio Cachoeira em sua Fala, afirmou que antes de Luiz Neto na prefeitura, Ponta da Serra não tinha nada de investimentos do município, e agora com a melhoria na estrada, energia e água,a vida será muito diferente do que era no passado.
O secretário de Infra-Estrutura e meio Ambiente, José orlando destacou muito bem a preocupação do governo com as comunidades carentes, e disse que alem de Ponta da Serra várias outras localidades tem recebido uma atenção da sua pasta com relação às dificuldades com água e outras demandas, e citou como exemplo a comunidade Bacuri que foi abandonada por lideranças da região, e agora nos assumimos com a comunidade e já restabelecemos o funcionamento sistema daquele povoado.
Em sua fala Luiz Neto relatou as dificuldades daquele povo sofrido que para beber, tinha que ia pegar água a três quilômetros das casas, e agora todos passam a ter uma nova vida com águas nas torneiras, energia e outros benefícios que trazem conforto e bem estar.
Luiz Neto é filho do seu Joaquim Cachoeira que também nasceu na ponta da Serra e é irmão do Seu Antonio Cachoeira, ambos viveram juntos na comunidade por muito tempo e relatam as dificuldades vividas até os dias atuais, o Prefeito disse que a intenção é tratar todas as comunidades de forma igualitárias independente do numero de pessoas que reside em cada uma delas.
Participaram da inauguração os secretários (de administração) José de Paulo, Badigá (Agricultura), L Silva (Cultura), Rochinha (Gabinete), Augusto Cezar (Planejamento) Vereador Filho (Líder do governo na Câmara) Raimundo de Paulo (Liderança da região) e populares de outras comunidades adjacentes.