Aconteceu na tarde de ontem, na sede Prefeitura Municipal de Boa Hora, uma grande reunião entre o poder público e as Igrejas evangélicas locais, a fim de tratarem sobre a vinda do Projeto Compaixão que estará em Boa Hora de 24 a 29 de fevereiro.O Projeto Compaixão que é encabeçado pela Igreja O Brasil Para Cristo, trará ao município varias ações como: Cabelereiros que atenderam a população, médicos, psicólogos, distribuição de cestas, e vários outros atendimentos. Além disso o projeto tem como sua principal parceira a Justiça Itinerante, que estará prestando vários serviços como casamentos, divórcios, reconhecimento de paternidade, expedição de documentos. O projeto traz também a parceria com a SASC-PI que fara exames de DNA.O Projeto Compaixão já passou por vários estados e, no Piauí já esteve em 4 municípios.
O prefeito Zé Resende, que coordenou o encontro, disse está muito feliz com a vinda do projeto para Boa Hora e que fará o possível para que o projeto seja um sucesso.
O Pastor Elvis, que coordenará o evento na cidade, disse que o projeto está vindo para ajudar e mostrar para a população da cidade um pouco do amor de Deus.
Estiveram presente no encontro secretários municipais, o representante da Policia Militar, os representantes das igrejas Assembrléia de Deus, Mundial do Poder de Deus, Assembléia de Deus Ministéio de Madureira de Carapicuíba, Deus é Amor, O Brasil Para Cristo e Assembléia de Deus ministério de Madureira.
Texto: Eliel Assunção
Edição do Texto: Lenildo Martins