O prefeito Zé Resende esteve nesta segunda-feira (13), na sede do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí – TER/PI, para participar de uma reunião no Gabinete da Presidência, com o Des. Edvaldo Pereira de Moura, Presidente do TER/PI. O tema da reunião era sobre a revisão eleitoral e cadastramento biométrico que acontecerá na 6ª zona eleitoral, da qual Boa Hora faz parte.
Esteve presente também na reunião representantes da Prefeitura de Barras e Cabeceiras do Piauí.
Em Boa Hora a previsão é que a revisão come no dia 04 de maio e se estenda até o dia 30 de outubro. Segundo o tribunal, a revisão será obrigatória a todos os eleitores, em situação regular ou liberada, inscritos no município e todos terão que se deslocar até Barras para realizar os procedimentos necessários para a revisão.
Quem não comparecer à revisão estará sujeito ao cancelamento da inscrição. No ato do recadastramento, o eleito deve confirmar o endereço e apresentar documento de identidade, Título Eleitoral ou documento comprobatório da condição de eleitor ou, ainda, de terem requerido inscrição ou transferência para o município, e CPF, se disponível.
Por: Lenildo Martins