O Projeto das Comemorações dos 250 anos de Campo Maior foi lançado na noite de quarta-feira (21). O momento histórico tem como objetivo a realização de atividades em diversas áreas: Cultura, educação, saúde, esporte, cidadania, agronegócio e lazer consolidando um plano de desenvolvimento sustentável para o município.
O evento aconteceu na Câmara de Vereadores, com a presença do prefeito Paulo Martins, a vice-prefeita ?Sílvia do Caú?, secretários, vereadores, servidores municipais, representantes de entidades locais e populares.
Na oportunidade houve também o lançamento da mascote dos 250 anos, cujo nome será escolhido pelos campomaiorenses. Como opções foram dadas quatro alternativas de nomes: ?Maiorzinho, Vaqueirinho, Surubim e Solzinho?. ?A idéia da mascote é marcar todo o território onde acontecer eventos dos 250 anos em todas as áreas: Saúde, Educação, Assistência Social, Cultura e atrair a simpatia das crianças levantando a auto estima das crianças, dos jovens e de toda a sociedade?, disse o diretor de Comunicação e Marketing do Projeto, Thesco Silva.
O prefeito Paulo Martins disse que no próximo ano Campo Maior fará 250 anos e garantiu que será o maior ano para a cidade em desenvolvimento, por conta dos investimentos que fez para organizar o município desde que assumiu seu mandato, dos projetos junto ao governo federal que conseguiu encaminhar em suas viagens à Brasília com o apoio da bancada federal.