Turismo rural, turismo religioso, patrimônio histórico, gastronomia e a animação dos festejos juninos foram os principais produtos apresentados durante os festejos de Santo Antonio.
O evento promovido pela Diocese de Campo Maior em parceria com a Prefeitura teve o seu ponto alto nos estandes montados próximo a barraca do leilão, com a apresentação de slides mostrando os programas realizados com os grupos de crianças e adolescentes através da SEMDES, também participaram uma equipe de profissionais da saúde que estiveram os 14 dias realizando ações que se misturaram ao nosso artesanato local.
Na noite de terça-feira, 12, uma equipe de coordenadores e monitores do PETI e PROJOVEM desenvolvera com criatividade uma campanha contra o trabalho infantil em Campo Maior, distribuíram na praça lembrancinhas, pirulitos e folders alertando todas as pessoas contra esse abuso que é praticado em nosso país.
Em meios aos festejos artistas locais aproveitaram para divulgar e vender seus produtos. ?A nossa proposta é atrair as pessoas para conhecer a riqueza e tradições culturais de nossa cidade, especialmente nesse período que recebemos muitos turistas. Precisamos fortalecer o artesanato local? disse artesã Socorro Oliveira.
Redes com varandas bordadas, Caminhos de mesas, bordados ponto de cruz, bainhas, crochê, macromêt, biscuit, produtos de vários tipos. A Fazenda da Esperança instalada em Campo Maior também estava expondo produtos medicinais, camisas, canetas a maioria os próprios internos fabricam.
Artistas de bandas fizeram alegria das barracas tocando seus instrumentos. O cantor Neguinho Beija-flor aproveitou para divulgar seu mais novo cd.