Aconteceu ontem quinta-feira (03), a primeira Audiência de Instrução de julgamento da Ação Penal - Homicídio Qualificado - Inquérito Policial Nº- 11/2014 (Processo 0000257-89.2014.8.18.0088).
Na ocasião parentes, amigos, autoridades locais o prefeito Moisés Barbosa, a Primeira dama a idealizadora e Coordenadora do Proj Neylivia Oliveira da Costa Mulher Viva, voluntária, Advogados estiveram presentes bem como a sociedade que estiveram na audiência para a acompanharem o andamento dessa ação.
Para efeito de informação o policial Hugo Viana Lino assassinou com requintes de crueldades deixando sem defesa alguma a sua esposa Neylivia Oliveira da Costa Viana a tiros de pistola no dia 20 de abril (domingo de Páscoa). O Réu Hugo Viana Lino chegou ao Fórum acompanhado de advogados e escoltado pela Policia Militar, e a audiência foi acompanhada pelo promotor DR. Sávio Eduardo Nunes de Carvalho, representante do Ministério Público no caso, e pelo Juiz DR. Luiz Moura Corrêa, que presidiu os trabalhos.
A audiência teve inicio ás 09:20hs da manhã aberta ao publico e deu por encerrada somente ás 20:00hs, no decorrer do dia foram ouvidas testemunhas de defesa e acusação arroladas no processo
Editado por Jorgeana Ferreira
AJ Fotos.