Uma das primeiras ações administrativas do novo presidente do Clube Recreativo Elesbonense (CRE), professor Rêmulo Brandão que tomou posse no dia 4 janeiro, foi providenciar o recadastramento de todos os sócios da entidade.
Sendo assim foram entregues fichas, as quais sugerem algumas perguntas, dentre as quais, sobre a pretensão do sócio se manter vinculado a entidade ou se repassará a ação para outra pessoa.
Em entrevista, domingo passado, Rêmulo informou que a etapa de recadastramento vai até o dia 28 deste mês, por outro lado disse que quer os sócios de volta, apesar de haverem situações de pendências.
?Estamos aberto à conversa, ao diálogo, vamos negociar, o CRE quer o sócio de volta para a entidade voltar a crescer?, falou Rêmulo, lembrando que nesse inicio de gestão tem sido difícil, principalmente pelo fato de o clube se encontrar em dificuldades na sua parte física.
?Não tem sido nada fácil, o Clube passa por uma situação difícil, principalmente pela questão do prédio, já fizemos algumas benfeitorias, mas ainda falta muito, a manutenção do Clube vem sendo feita, a questão da água que era gravíssima, já foi resolvida?, destacou.
Rêmulo disse ter observado uma peculiaridade entre os sócios, segundo ele, assim que se aproxima algum período festivo cerca de 50% dos sócios colocam em dia as mensalidades, provavelmente para desfrutar de descontos nas festas promovidas.
?Mas o Clube não vive só desses momentos festivos, tem uma folha a cumprir, temos que pagar pessoal, portanto precisamos dos sócios sempre em dia com suas mensalidades?, concluiu.
Fonte:WWW.elesbaonews.com