A dona de casa Maria das Graças Teixeira de Araújo, 45 anos de idade, moradora do Bairro de Fátima em José de Freitas, compareceu na tarde desta quinta-feira, 30 de Julho, na delegacia de polícia desta cidade, 17º DP, para denunciar as agressões e as ameaças de morte praticada pela própria filha, de nome Katia Cilene Teixeira de Araújo, maior de idade.
De acordo com a denunciante, a filha mora com sua mãe, que é avó da acusada, a vítima relatou a polícia, que as agressões físicas e verbais e também as ameaças de morte acontecem dentro da casa de sua mãe, no Bairro Deus-Me-Deu neste município. Maria da Graças informou que recentemente foi agredida com um soco no rosto, chegando a ficar com hematomas, desferido pela própria filha.
A dona de casa contou que por várias vezes a filha tentou lhe matar com uma faca, mais graças à interferência de terceiros o fato não foi consumado. Além disso, as ameaças de morte da filha são constantes, “Tenho muito medo de ser morta a qual quer momento pela minha própria filha ou por alguém ligado a ela” finalizou Maria das Graças, sem saber explicar por que tanto ódio da filha contra sua pessoa.
O delegado Luciano Alcântara, responsável pelo inquérito policial que apura o caso, informou que já ouviu a mãe e posteriormente vai ouvir também a filha. Se a denunciante for vítima de agressões físicas, dependendo da gravidade, ela pode ser presa e autuada em flagrante por lesão ou tentativa de homicídio, declarou Luciano.
Informações: Chagas Silva