Luís Correia/PI

“As contas da Prefeitura não foram bloqueadas” afirma a prefeita Maninha

“As contas da Prefeitura de Luís Correia não foram bloqueadas”, afirma prefeita Maninha Fontenele


Atualizado em

“As contas da Prefeitura  não foram bloqueadas” afirma a prefeita Maninha - Imagem 1

A prefeita  Maninha Fontenele esclarece que as contas da Prefeitura de Luís Correia não foram bloqueadas e que estão todas em dia e protocoladas no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI). 

Circularam nas redes sociais informações de que as contas da Prefeitura de Luís Correia haviam sido bloqueadas por ausência de encaminhamento dos documentos e informações relativas à Prestação de Contas do Exercício de 2021. No entanto, a prefeita Maninha ressalta que a informação não é verdadeira e que as finanças da gestão estão conforme determina o TCE-PI. 

“As contas da Prefeitura de Luís Correia não foram bloqueadas e não há qualquer tipo de inadimplência na prestação de contas aos órgãos responsáveis. Estamos fazendo uma gestão limpa e com transparência. Todas as nossas contas estão em dia”, comenta a prefeita.

 

Com base na certidão 14451/2021, emitida pelo Tribunal de Contas de Contas, as finanças da Prefeitura de Luís Correia, dos últimos 12 (doze) meses, foram transmitidas/protocoladas.


O Tribunal de Contas do Estado do Piauí, em atendimento ao solicitado em 17/11/2021, com base nas Resoluções nºs 32(33)/2012 que dispõe sobre a forma e prazo de prestação de contas ao Tribunal de Contas, e Instrução Normativa nº 02/2014 que dispõe sobre a criação, emissão e disponibilização das certidões, certifica que foram transmitidos/protocolados, até a presente data, todas as prestações de contas dos últimos 12 (doze) meses da Prefeitura Municipal de Luís Correia”, diz um trecho do documento.

“As contas da Prefeitura  não foram bloqueadas” afirma a prefeita Maninha - Imagem 2

“As contas da Prefeitura  não foram bloqueadas” afirma a prefeita Maninha - Imagem 3

“As contas da Prefeitura  não foram bloqueadas” afirma a prefeita Maninha - Imagem 4

NOTÍCIAS PIAUÍ