O vereador Flávio Henrique (PTB) esteve recentemente vendo de perto o andamento de obras conquistadas através do seu mandato. Desta vez foi no Bairro Vila Rica, especificamente na rua Francisco Cardoso. Ação fruto da parceria de seu gabinete com a prefeitura de Monsenhor Gil e governo do Estado do Piauí. Obras tanto na área urbana como na zona rural do município.
"Estas obras e outras já realizadas devido empenho do nosso mandato, só são possíveis graças ao apoio que temos do prefeito João Luiz, deputado estadual João Madison, governador Wellington Dias, coordenador do PROPIAUI Rafael Fonteles, Leonardo Sobral do Idepi e acima de tudo da população que nos honra com o 4a mandato seguidos de Vereador de Monsenhor Gil. Nosso muito obrigado", disse Flávio Henrique.
Uma das comunidades da zona rural contemplada é a comunidade Monte Alegre, por onde passa a estrada que interliga o município de Monsenhor Gil a Curralinhos. Flávio Henrique diz que essas obras irão melhorar a trafegabilidade e trazer um aspecto bem mais harmônico para quem mora nestas ruas ou transita pelo local. Mas para chegar até a população, livrar as pessoas da poeira ou da luma, grande percusso acontece.
Depois de solicitadas pelo vereador ao Deputado Estadual João Madison, segue para o governo do Estado, incluído no Propiau, Secretário de Fazenda, Rafael Fonteles, idepi na pessoa de Leonardo Sobral.
Deputado Estadual João Madison, prefeito João Luiz e vereador Flávio Henrique
O prefeito João Luiz comemora a realização destas obras em Monsenhor Gil, pois além do conforto que traz para a população, injeta recursos na economia local. Isso porque quase toda mão de obra é composta por pessoas que moram no município que depois que recebem seus salários, fazem suas compras nos comércios de Monsenhor Gil.
"Agradeço por essa importante parceria com o vereador Flávio Henrique, governador Wellington Dias e Deputado Estadual João Madison, que muito tem beneficiado nosso município", afirmou João Luiz. Isso sem falar na principal matéria prima usada nos calçamentos, as pedras, toda comprada em Monsenhor Gil.