Um jovem identificado por Bruno de Araújo Cunha, de 20 anos, foi preso na manhã deste sábado (23/05) acusado de tentar estuprar a filha de um vereador de Luís Correia de apenas 9 anos de idade. Segundo a Polícia Militar, ele não chegou a concluir o ato sexual, porém foi flagrado só de cueca realizando carícias na garota.
De acordo com a familia da criança, Bruno Cunha invadiu a residência durante a madrugada após arrombar uma janela da casa. Ele visava furtar alguns objetos. Segundo uma tia da menina, ele revirou todo o imóvel e em seguida entrou no quarto da filha do vereador.
"Minha irmã sentiu que alguma coisa estava errada. Era por volta das 5h30min quando ela flagrou um homem só de cueca deitado por cima da menina. Ela desesperada pediu socorro. Foi neste momento que ele conseguiu fugir", disse a tia da garota.
Após a denúncia de familiares, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), comandada pelo Capitão Prado, esteve no local realizando a prisão do acusado. O jovem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foi autuado por estupro. A mãe da criança e o pai, que é vereador do município, também estiveram na delegacia realizando o reconhecimento de Bruno Cunha.