Um homem identificado por Magno Veras da Silva, de 38 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (18/06) por volta das 10h em Parnaíba, no litoral do Piauí, acusado de furtar objetos de uma das lojas do Armazém Paraíba no Centro da cidade. Ele teria colocado três sandálias dentro de uma sacola e saído do estabelecimento caminhando normalmente.
Em seguida, ele teria ido até o “troca-troca” de Parnaíba onde estava tentando vender os produtos furtados por menos da metade do preço. Cada sandália está avaliada em mais de R$ 80,00 (oitenta reais). De acordo com a Polícia Militar, o prejuízo para a loja seria de cerca de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais).
A prisão de Magno da Silva foi realizada por um segurança do estabelecimento que seguiu o acusado até o local onde ele iria realizar a venda dos produtos. Segundo informações, as câmeras de segurança do circuito interno da loja flagraram toda a ação. O homem foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde foi autuado pelo crime de furto.
Por Kairo Amaral