A Polícia Civil de Luís Correia em parceria com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), localizaram na manhã desta quarta-feira (18/11) dois dos principais suspeitos de terem assassinado e enterrado o musico Ricardo de Araújo Silva, de 24 anos de idade, mais conhecido como "Rato da Maré". O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa no final da tarde do dia 8 de novembro (domingo) por crianças que passavam por um morro no bairro Rancho Alegre, em Luís Correia, litoral do Piauí.
Segundo informações, os acusados, um jovem de 18 anos de nome Antônio José Ferreira Nascimento e um adolescente de 15 anos de idade, são irmãos e foram encontrados em casa no bairro Nossa Senhora da Conceição. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Luís Correia, onde assumiram para os policiais a autoria do crime.
"Nós gravamos um vídeo deles assumindo a autoria. Além deles, a gente trouxe aqui para a delegacia outros dois jovens e duas meninas, que também presenciaram parte da dinâmica do crime. Essas testemunhas informaram que o menor de 15 anos era o mais violento, chegando a utilizar um pau para espancar a vítima", disse o cabo Israel Fernandes, da CIPTur.
Os suspeitos foram ouvidos pelo delegado Christian Mascarenha, titular da delegacia de Luís Correia, que deverá solicitar um mandato de prisão preventiva para os irmãos, já que eles foram capturados foram do tempo que determina o flagrante.
Por Kairo Amaral - Direto de Luís Correia