Aconteceu ontem (01) por volta das 20:00h um assalto ao posto de combustível São Paulo no centro da cidade. Segundo as informações do sargento Márcio, o assalto aconteceu no momento em que o funcionário do posto estava fechando o caixa para guardar o dinheiro em um cofre da empresa que fica localizado na sala administrativa do posto, isso no mesmo local. O valor que foi subtraído por dois elementos que estavam de capacetes foi de R$ 6.808,00.
A vítima de nome Gilberto, não sob descrever nada das características dos dois assaltantes.
Vamos torcer para que nada mais do que isso aconteça, até porque nós lamentamos a situação que se encontra a delegacia de polícia de Pedro II, não tem estrutura, equipamentos e o pior que a viatura que tem é uma blazer e essa mesma está há muito tempo encostada no prego sem nem uma serventia, o que é de fazer vergonha para os nossos representantes; senadores, deputados federais e estaduais, vereadores, que são votados aqui em Pedro II isso sem falar no próprio governo do estado e o secretário de segurança que inclusive tem até título de cidadão pedrossegundense e nem com isso não se sensibiliza em ver a questão da segurança de Pedro II.
Sabemos que tem uma companhia de polícia com o comandante tenente David Marion e policiais esforçados, competentes com armamento e munição, mais falta o principal que é o transporte para o deslocamento dos policiais fazerem as diligências que é uma viatura de vergonha e não um sucatão móvel que está nas últimas. Se não fossem as motos o que seria dos nossos policiais seu secretário de segurança Robert Rios?