Pimenteiras/PI

Ex-vereador de Novo Oriente é preso acusado de estelionato


Atualizado em

O ex-vereador de Novo Oriente do Piauí, Genivaldo Soares Torres e o comerciante Marcos Antônio Marques foram presos nesta sexta-feira (05) na cidade de Barras na região norte do estado, acusados de estelionato.

Segundo informações da policia, a dupla foi presa quando tentavam aplicar um golpe em uma idosa dentro da agencia da Caixa Econômica Federal. De acordo com o major Etevaldo, a dupla teria inventado uma historia para a vitima de que a mesma tinha recebido um premio e precisava ir até a agencia resgatá-lo.

“Ao chegar lá, porém, a gerente da caixa Econômica desconfiou e bloqueou o cartão da vítima”, disse o major Etevaldo. Com os acusados a policia encontrou uma grande quantia em dinheiro e vários cartões de contas bancarias. Na delegacia os dois confessaram e crime também em outras cidades.

“Eles confessaram que aplicaram o mesmo golpe em Campo Maior e fizeram tentativas em Porto e em Barras”, disse o major. além de já ter exercido o cargo de vereador em Novo Oriente Genivaldo Torres já foi candidato a prefeito de Novo Oriente em 2004. já Marcos Antônio já defendeu a seleção de Novo Oriente em varias competições. os dois estão presos na cidade de Barras.  

Ex-vereador de Novo Oriente é preso acusado de estelionato - Imagem 1

Ex-vereador de Novo Oriente é preso acusado de estelionato - Imagem 2

Ex-vereador de Novo Oriente é preso acusado de estelionato - Imagem 3

NOTÍCIAS PIAUÍ